"Ensina o menino o caminho em que deve andar e quando crescer não se desviará dele" Provérbios 22:6 Amei sua visita. Volte sempre!
RSS

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Painel de aniversariantes


Painel de aniversariantes enviado pela irmã Débora Zorzal de Vila Velha.



Esta outra sugestão foi feita pela minha amiga
Andrea Vasconcellos para a nossa igreja em Copacabana.



6 comentários:

Anônimo disse...

Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (faça o pediddo). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé).Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé. 
Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

Noemi disse...

LES VISITO NUEVAMENTE DE EL SALVADOR CENTROAMERICA, DIOS LES BENDIGA.
UN SALUDO DESDE MI BLOG www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

Unknown disse...

Irmã amei seu blog tem me ajudado muito viu!sou professpara de crianças no interior do ES,e gostaria de ti convidar para seguir meu blog tbm,meu blog é tiagezza.blogspot.com,ok,um abraço!

António Je. Batalha disse...

Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
Muitas felicidades e saúde.
Sou António Batalha.

Unknown disse...

Irmã gostaria de lhe convidar para participar do meu blog VEM PARA O MEIO http://tiagezzarteva.blogspot.com.br/
fique na paz do Senhor ficarei feliz com sua visita

Angel Artes disse...

APDSJ Irmã Carla, fiquei muito feliz em encontrar esse cantinho abençoado, eu não sou professora de criança, mais gostaria ajudar as professoras da minha igreja montar um painel na salinha de aula, e o seu cantinho é cheio de inspirações. Bjs

Postar um comentário