"Ensina o menino o caminho em que deve andar e quando crescer não se desviará dele" Provérbios 22:6 Amei sua visita. Volte sempre!
RSS

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Recadinho nº 6 - Agradecimento


Olá irmãs!!!

O mês de outubro foi especial!!
 Mês da dedicação e das evangelizações das CIAs.
Tenho certeza que o Senhor operou maravilhas nas evangelizações e
nas aulas da EBD.

Eu estou muito muito feliz!! Esta semana este blog completa 3 meses e
estou tendo a oportunidade de conhecer  irmãs de todo o Brasil
e de outros países...algumas já viraram minhas amigas...
mesmo que só virtualmente...mas Amigas...
de tando que a gente se fala por e-mail...rsrsrs

Recebi por e-mail mais de 50 sugestões para as aulas desse mês!!
 Isso mesmo... 50!!! Uma ideia mais linda que a outra!!
 Lembrancinhas, cartazes, painéis, jogos, atividades, convites, crachás...
E isso serve para confirmar mais uma vez aquilo que eu já sabia...
Vocês são muito criativas e abençoadas!!

Dá para notar o carinho e a dedicação das irmãs em
querer fazer o melhor para o Senhor!

Quero agradecer a cada irmã que enviou a sua contribuição e
compartilhou conosco as sua ideias.
Agradecer a cada visita ao blog e a cada e-mail ou recadinho.

Um grande beijo!! Fiquem com Deus!
APDSJ

Carla Marques



0 comentários:

Postar um comentário