"Ensina o menino o caminho em que deve andar e quando crescer não se desviará dele" Provérbios 22:6 Amei sua visita. Volte sempre!
RSS

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lembrancinhas para Evangelização


Imã de geladeira feito pela irmã Alexandra

Ela imprimiu em folha adesiva e colou no EVA para ficar
mais durinho, papel contact na frente e imã no verso.

Na redinha colocou um peixinho
com os nomes dos convidados para a evangelização.



Clique em Donwload para baixar o arquivo.
Não sei se desta vez consegui colocar o link corretamente!
Estava dando erro.
Se não conseguir baixar é só me pedir que eu envio.



lembrancinha feita pelas irmãs Carol Melo e Carol Ribeiro de Brasília.




Estas outras sugestões foram enviadas pela irmã Eliane Souza.
Eu não tenho a informação de quem fez.
A Eliane encontrou essas ideias na internet e me enviou.





0 comentários:

Postar um comentário